segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

AULA CULTURAL... ELES SAIRAM PARA VER O MAR ...




















Eu só queria
Que você fosse um dia
Ver as praias bonitas do meu Ceará
Tenho certeza
Que você gostaria
Dos mares bravios
Das praias de lá
Onde o coqueiro
Tem palma bem verde
Balançando ao vento
Pertinho do céu
E lá nasceu a virgem do poema
A linda Iracema dos lábios de mel
Oh! Quanta saudade
Que eu tenho de lá
Oh! Quanta saudade
A jangadinha vai no mar deslizando
O pescador o peixe vai pescando
O verde mar ...
Que não tem fim
No Ceará é assim

2 comentários:

Léa Marques disse...

Num dia triste como o meu, pois o governo do meu estado não renovou o contrato com o geempa para a alfabetização, olhar as fotos desta atividade cultural me deixam um pouco feliz.... Avante Geempianas de Guarapari.... Sucesso sempre!!!!

Mônica Mesquita disse...

Me alegro em saber que apesar de alguns problemas que o GEEMPA Fortaleza enfrenta, nossos alunos estão tendo a oportunidade de aprenderem e serem felizes,como num passeio cultural como este, que é tudo de bom! Força companheiras!Bjus

Postar um comentário